Mano revela "acordo" com Dourado e avalia novo triunfo: 'fizemos uma partida consistente, melhor do que o último jogo fora'

Texto por Colaborador: Redação 16/06/2022 - 00:09

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Mano Menezes após o duelo diante do Goiás (2x1) desta quarta-feira (15), em partida pela 12° rodada da Série A:

Vitória e atuação: "A equipe se comportou bem e fez um início de jogo, Embora tenha tomado uma bola no poste de novo, fizemos uma partida consistente, melhor do que o último jogo fora. Sempre é importante sair na frente. Tomamos um gol de bola parada. Era uma arma que esperávamos do Goiás. Eles têm um time alto. Tivemos a força. Voltamos bem e tivemos um jogo mais estável, mais controlado e merecemos a vitória".

"Hoje, era um momento de estabilidade, depois de uma vitória contra o Flamengo. Estamos em um momento de estabilidade. O jogo exigia um pouco de força física, era um time alto. O importante é que quem entre, entre bem."

"Aprender a valorizar o que a gente conquista. É sempre difícil jogar aqui. Para nós, gaúchos, ainda mais, pela diferença do clima. E a equipe se comportou bem."

“Para permanecer em cima você precisa ter elenco. Eu queria implementar um estilo de jogo, para que todos saibam o que deve ser feito quando entrarem (...) O que a gente quer, num primeiro momento, é dar uma ideia de jogo pra que todos entendessem e pudessem entrar e, quando entrassem, ir bem.  Moisés não vinha jogando com tanta frequência e entrou bem. Johnny fez um jogo muito bom. No jogo passado Pedro Henrique entrou bem. Temos que estar nesse nível para estarmos tranquilos."

Gols sofridos por cima: "Todo mundo toma gol de bola aérea. Não pode tomar muito. Não se pode tomar mais do que se faz. É isso que faz com que a equipe fique na parte de cima. Hoje jogamos contra uma equipe difícil de marcar. É uma das características deles. O Pedro Raul é um jogador que incomoda bastante. A equipe está se comportando bem. Não vejo maiores preocupações quanto a isso".

Sobre Dourado: “Quando cheguei, tive uma conversa com ele. Perguntei o que ele pensava da vida, ele pensou que era a hora de seguir a vida dele. A proposta que eu fiz pra ele foi sair bem, com uma boa imagem. E foi o que ele fez.”

Situação de Wesley Moraes: “Respeito o dia a dia e baseado nisso escolho os jogadores. Não somos o melhor time, temos que ser os mais organizados, os mais disciplinados. Procuro ser justo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

238 pessoas já votaram