A turbulência no Beira-Rio pelo péssimo início de temporada pode custar "cabeças", mas não a do técnico Alexander Medina. Pelo menos é isso que garante o jornalsita Thaigor Janke, no canal "A Dupla", na noite desta segunda-feira (21). Cacique, assim, estaria isento de culpa na visão do presidente Alessandro Barcellos, mesmo não vencendo equipes abaixo da Série A e B, com exceção de Juventude e Grêmio, no Gauchão.
Logo após a derrota para o São José, no domingo, circulou a informação de que o comandante charrua estaria com risco de ser demitido em caso de novo tropeço no GreNal 435. Tal informação, porém, seria completamente infundada.
De maneira enfática, Thaigor garantiu que "não há qualquer possibilidade de demissão de Medina, independente do resultado no GreNal do próximo sábado, no Beira-Rio".
A leitura do repórter da BAND estaria resguardada na análise interna do presidente colorado, que vê na falta de opções do elenco motivos para que o trabalho da comissão técnica não esteja sendo desenvolvido com plenitude, ou seja, será preciso superar o momento de um plantel em formação, com peças para chegar e estrear.
Assim, embora exista uma grande preocupação com as recentes apresentações da equipe, ainda não há - na visão de Barcellos - elementos suficientes para uma saída tão prematura.