Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record RS, na quinta-feira, o candidato da oposição para presidente colorada, Roberto Melo, garantiu que irá acabar com o "conformismo instalado" no Beira-Rio. Atacante a gestão de Alessandro Barcellos, o ex-vice de futebol diz que a atual gestão "acostumou o torcedor com resultados ruins e medíocres". Confira os principais trechos:
"Nossa ambição é ganhar todos os títulos. Vamos acabar com o conformismo. Parar de achar que está tudo bem. Não está tudo bem. Perder para nosso maior rival rebaixado não está tudo bem. Ser eliminado por time da terceira divisão (...) Poderia fazer uma lista das coisas que não concordo e que estão acontecendo no Inter. Vou listar as principais: 200 mil sócios, hoje temos 130 mil que já tínhamos em 2019. Eles prometeram taças, mas nem chegamos na final do Gauchão. Se prometeu pagar a dívida, a dívida aumentou. A gestão que vamos receber nos preocupa".
"Em três anos, não revelamos ninguém (...) Tirando o Magrão, que é um grande colorado, competente, nosso futebol está sendo tocado de maneira amadora. Não temos um executivo de futebol, na contramão do profissionalismo".
"Gestão teve três anos para achar investidores e agora com menos um mês acha", pontuou. Melo reiterou o desejo de ter o empresário Delcir Sonda em seu mandato. "O Sonda todos conhecemos, já ajudou o Inter diversas vezes e vai participar da gestão".
"Precisamos de um fazer de gols. Acredito que isso fez falta na reta final da Libertadores. Sempre que o Inter foi campeão, teve um grande centroavante",