Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco entrou em campo para enfrentar o Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre. Apesar de ter criado boas oportunidades no segundo tempo, o Gigante da Colina não conseguiu evitar o resultado negativo e acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo jovem Rayan. Após o jogo, confira as principais declarações do lado de lá:
Maurício Barbieri (técnico)
"Acho que foi mais um jogo que a gente teve um bom rendimento, conseguimos superar o adversário, que é um bom adversário, em alguns momentos do jogo, mas não conseguimos transformar isso em efetividade e resultado. Os dois gols muito cedo condicionaram bastante. Os jogadores demonstraram uma mudança de postura importante. Foram aguerridos, lutaram, buscaram. Teve aquela bola em cima da linha. Até agora não consegui ver nenhuma imagem clara se entrou ou não. Mas não foi marcado. Conseguimos um bom rendimento, mas não um bom resultado. Pela sequência acaba trazendo uma frustração muito grande para nós."
"O Rayan já vinha treinando com a gente há algumas semanas. Ele começou a frequentar as convocações dos jogos, vinha treinando bem. É um menino que vinha se destacando sempre por fazer gols nos treinos, que é uma situação que a gente precisava. Fez o gol hoje. Ele sempre demonstrou muita naturalidade, muita serenidade. A conversa com ele foi simples, de ele entrar e poder fazer o melhor. De jogar o que está acostumado a jogar. Acho que ele entrou muito bem. É mais uma joia que o Vasco já tinha e agora mostra para todo mundo para seguir a carreira."