Em entrevista na noite desta terça-feira ao programa GreNal SHow, da Rádio GreNal, o vice de futebol colorado, Emílio Papaléo, respondeu algumas perguntas relacionados ao momento colorado. Confira as principais declarações:
Duelos contra Bragantino e Corinthians: "É uma semana decisiva. Temos quinta-feira o Bragantino, depois tem o Corinthians. Mas vamos primeiro pensar no Bragantino."
Expulsão de Edenílson: "Edenílson é um grande jogador, de seleção, por sinal, achei a expulsão injusta. O juiz poderia ter controlado a situação e dado um amarelo. Isso já passou, está superado. O Edenílson reconheceu o erro e é um grande desfalque."
Possível saída de Aguirre: "Não podemos perder. O Aguirre é um treinador extremamente profissional. Descobrimos a notícia do Uruguai no avião. Ele disse que não tinha nada. A AUF também não entrou em contato conosco. Então blindamos o vestiário e seguimos."
Proposta por Yuri e declarações de seu empresário: "Na minha mesa não passou proposta pelo Yuri Alberto. Não tenho nenhum tipo de conhecimento (...) O Yuri é um grande jogador, sou fã dele, é um excelente pessoa. O que eu posso dizer da declaração. O Yuri tem condição de bater penalti. O André Cury (empresário do Yuri Alberto) fez uma colocação para valorizar o atleta."
Compra de Bruno Méndez: "Na hora certa vamos sentar com o Corinthians para ver a situação do zagueiro Bruno Méndez."
Torcida visitante: "Somos contra ter torcida visitante. Não é hora de torcida mista. Acho que pro ano que vem deveríamos acertar essa situação de público. Sou absolutamente contra e o clube também."
Planejamento da próxima temporada: "Nosso 2022 vai depender da nossa colocação esse ano. Estamos com calma, definindo as coisas e fazendo projeções."
Leandro Damião: "É um grande jogador, tem uma linda história no Inter, mas não temos nada de sondagem, nada de contato, nada em relação ao centroavante Leandro Damião."