Pedro Henrique fala sobre gol e ressalta: "Esta torcida merece. Estamos juntos"

Texto por Colaborador: Redação 22/08/2022 - 23:00

Após o jogo, o atacante Colorado Pedro Henrique destacou a vitória conquistada no último lance na Ressacada. O jogador chamou a responsabilidade no lance decisivo da partida e pediu ao principal batedor, Edenilson para cobrar. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

O pênalti: "Futebol é questão da confiança. Uma temporada atípica para mim, na última temporada na temporada fiz cinco gols de pênalti. Cheguei aqui e esperei a oportunidade. Temos um grande batedor que é o Edenilson. Eu pedi a bola ao Edenilson e ele, prontamente, disse 'claro, claro'. Ele é um velho amigo meu, amizade de 10 anos. Uma disputa de pênaltis é bem diferente de um pênalti que tá todo ao teu favor, no último minuto (...) Esta torcida merece. Compareceu aqui, numa segunda-feira à noite. É para eles e minha família que está em casa, minha mulher, minha filha. E para toda a nação colorada, gostaria de deixar uma mensagem especial: estamos juntos em todos os momentos, independente se o momento é bom ou ruim, a gente vai se fortalecer e fazer com que o Inter seja sempre grande, que é o mínimo”.

As dificuldades encontradas na partida: "Um jogo de muito contato físico. O Avaí nos impôs muita dificuldade até pela situação que vive. Soubemos acalmar os ânimos, temos qualidade para isso e conseguimos esta vitória importante".

Sobre o novo momento: "A virada de chave já aconteceu. Ela foi logo após. Ele foi uma ressaca após aquela derrota, onde a gente deu aquela resposta muito importante contra o Fluminense, que era uma equipe que a gente sabia que impor dificuldade pra nós".

Sobre a titularidade: “Obviamente que todos querem jogar, e comigo não é diferente. Eu passei por muita coisa fora do Brasil que me ajudou a chegar pronto para vestir a camisa do Inter.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

230 pessoas já votaram