Com um futebol medíocre e dentro de casa, o Clube do Povo ficou no zero a zero com Real Tomayapo-BOL, em partida da segunda rodada do grupo C da CONMEBOL Sul-Americana. O resultado leva o Inter aos dois pontos na tabela. Após o lamentável 90 minutos, poucos atletas falaram sobre mais um tropeço em casa:
GABRIEL MERCADO
"O treinador faz muitas coisas para que a gente tente criar chances. Lamentavelmente hoje não entrou [a bola]. Isto recém começa. É tentar melhorar o que não fizemos bem hoje".
"Temos que nos acostumar a aproveitar esta pressão e jogar bem. Trabalhamos muito bem na semana e não estamos conseguindo levar isto ao jogo. É ter auto-crítica pessoal e tentar melhorar".
"Estou convicto de que a ideia do nosso treinador é a melhor para o Inter, de ser protagonista. Isto vai levar o Inter a ser protagonista".
Sobre afastamentos de Carlos De Pena e Gabriel: "Alguns jogadores não formarem parte do grupo não afeta. Isto vai se falar porque a gente não ganhou... Temos que ter equilíbrio. O ano é longo. Temos que trabalhar e acreditar
BRUNO HENRIQUE (ao VDG)
"São 4 jogos que não conseguimos vencer. É falar o mínimo. Temos que trabalhar mais para voltar ao melhor futebol e vencer. Precisamos vencer para voltar a confiança e trazer o torcedor para o nosso lado".
"É natural sair de eliminação e demorar a voltar a confiança. Tivemos oportunidade e a bola não entrou. Precisamos de grande jogo no sábado. Jogar bem".
BORRÉ
"Creio que hoje foi uma partida na qual eles estavam muito fechados. Nós buscamos entrar por muitos lugares. Criamos muitas situações de gol. Temos que trabalhar muito isso".