Texto por Colaborador: Redação 15/08/2022 - 04:39

Em noite de grande exibição no Beira-Rio, o Inter goleou o Fluminense neste Dia dos Pais (14/08) e retornou ao G6 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fabricio Bustos, Alemão e Carlos de Pena, o Clube do Povo venceu os cariocas por 3 a 0, chegou aos 36 pontos no Brasileirão e ultrapassou o Atlético-MG, que tinha um jogo a mais, para ocupar a sexta colocação do país. Após o jogo, inúmeros atletas falaram ao PFC e às Rádios de Porto Alegre. Confira um compilado com o que de principal se disse:

DE PENA

"Brigamos por cada bola. Acho que o primeiro tempo foi muito bom. No segundo, com o resultado a favor, soubemos jogar. Atacamos os espaços, fizemos os gols e vencemos de forma merecida. Agora, temos uma semana para trabalhar e nos preparar para enfrentar o Avaí, porque esse jogo foi muito exigente (...) Torcedor tem direito a cobrar quando o time não classifica em casa como aconteceu quinta-feira. São duas opções: levantar a cabeça ou ficar para baixo. Hoje, o time demonstrou que podemos levantar a cabeça. Contagiamos dentro de campo. Quinta não conseguimos nosso maior objetivo e dói muito. Foi um golpe duro para nós. Creio que escolhemos o caminho certo contra um time que não perdia há 13 jogos. Hoje, demos uma alegria ao torcedor."

ALEMÃO

"Isso é ridículo né cara... Um lance desses é absurdo, da pra ver que eu estou no campo de defesa e a linha no campo de ataque, e também não da pra demorar tanto né."

"Fico feliz de estar chamando atenção. Eu busco sempre evoluir e trabalhar muito para desempenhar um bom trabalho no Inter."

GABRIEL

“Temos que virar a página, focar no Brasileiro, estamos na parte de cima da tabela. Fizemos um grande jogo, nos colocaram em uma situação difícil, ficando sem a bola. Sabíamos que precisávamos ter o torcedor do nosso lado.”

“Demos uma resposta mais do que linda para o torcedor. Claro que queríamos a classificação, mas hoje nos reerguemos e aos poucos o torcedor voltará a ficar do nosso lado (...) Não podemos achar que está tudo errado. Somos jogadores de qualidade e sabemos que poderíamos sair com algum título. Mas, o campeonato ainda não acabou.”

Expulsão contra o Melgar: “Na minha expulsão, não pude falar, por conta das regras da competição. Foi um absurdo, o lance do Pena no primeiro tempo não deu nem amarelo e eu fui expulso direto.”

Sobre Ed: “O cara é ser humano. Um grande jogador, trabalhador. Vinha com dores, e vinha jogando em alto nível. A cobrança acontece, eu também vim de um lugar de grande cobrança.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram