O Bahia veio ao Beira-Rio sem saber o que é vitória há 8 anos, e manteve seu péssimo retrospecto após cair por 2 a 0 no domingo, pela 8° rodada.
Após o tropeço em Porto Alegre, o técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Gigante. O comandante tricolor iniciou fazendo uma análise da partida.
“O jogo é muito fácil de explicar, é mais um capítulo da história que tem sido a maior parte dos jogos nesse campeonato, em que o Bahia é melhor que o adversário em praticamente todos os momentos do jogo. Acho que é inegável que o Bahia foi a melhor equipe, mesmo não tendo marcado. Volto a dizer, é evidente que os resultados fazem-se de nós marcarmos gols. Essa derrota, para o trabalho que nós fizemos, explica-se assim: Eficácia mais uma vez do adversário e ineficácia da nossa parte”, disse.
Falta de preparação física do Inter? "Não gosto de falar da casa dos outros. É olhar para a minha equipe. Minha equipe foi mais competente, com exceção da eficácia. Não gosto de olhar para a derrota apenas na vertente física".