O Inter tem uma uma decisão pela frente nesta terça-feira, diante do Bolivar, pelas Quartas de final da Copa Libertadores da América. O lateral Renê projetou o duelo na altitude e falou sobre o confronto. Confira o material da TV Inter (Mundo Colorado) e os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre enfrentar a altitude: "O lado mental influencia muito, quando coloca na cabeça que vai sofrer já acaba levando para baixo esse pensamento. É colocar na cabeça que vai ter dificuldade, mas que se for um jogo de posse, que não fique muito na transição, consegue de jogar de igual para igual, mesmo eles estando acostumados e a gente não. Evitar transições, bate e volta, e tentar ficar com a bola".
“Qualquer detalhe pode custar caro. No jogo de ida, contra o River, fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo, em dois detalhes, eles fizeram os gols. No jogo de volta, tomamos um gol no final por desatenção. O mesmo não pode acontecer contra o Bolívar. Qualquer vacilo pode custar caro”.
Sobre como jogar neste panorama: "As vezes que joguei, toda vez que tem bater e voltar, com menos tempo para respirar, é onde sente mais. É tentar ficar com a posse, aproveitar os ataques, finalizar as jogadas e não dar contra-ataque, acho que é o caminho para não sofrer na altitude".