Contratado em 2021 como possível solução para a lateral-esquerda junto ao Botafogo por R$ 5 milhões, Paulo Victor agora já é dispensável em nem um ano após sua chegada ao Beira-Rio.
Com o anúncio de Renê junto ao Flamengo nesta segunda-feira (11), o setor agora será ocupado pelos experientes (ao lado de Moisés), com os dois jovens - Paulo Victor e Thauan Lara - sem nenhuma perspectiva de serem aproveitados pela comissão técnica neste momento.
A informação é do jornalista Eduardo Gabardo, em GZH, que finaliza o quadro relatando que Paulo Victor será "trabalhado nos treinos visando corrigir as deficiências na marcação", para quem sabe ser aproveitado no futuro. Já Thauan é avaliado como "não pronto", mesmo somando um mísero jogo pela equipe principal.
Por outro lado, o recém chegado na posição terá que buscar ainda o melhor ritmo de jogo após estar em campo somente quatro vezes nesta temporada no Rio de Janeiro. Embora tenha mais partidas que outros atletas, o lateral foi o lanterna em minutagens do elenco flamenguista em 2022.