Uma noite inesquecível para um Clube que fez por merecer! Superado por 2 a 1 na partida de abertura das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, disputada no Monumental de Núñez, o Colorado colocou a força do Beira-Rio à prova nesta terça-feira (08/08). Com o apoio de mais de 50 mil pessoas o Inter devolveu o placar da ida no tempo normal, venceu o River Plate por 9 a 8 nos pênaltis e avançou de fase na principal competição do continente. Após o jogo, confira um compilado com as princais citações do arqueiro alvirrubro aos jornalistas na zona mista:
SERGIO ROCHET
"A partida foi muito parelha. Sofremos um pouco no segundo tempo lá em Buenos Aires. Aqui conseguimos estar um pouco mais dentro do jogo durante toda a partida e conseguimos a classificação (...) Considero uma noite fantástica. Um jogo quase perfeito, uma distração nos últimos minutos. Sofrendo, mas isso é o Inter. Merecíamos classificar".
"Todo mundo me recebeu muito bem, desde o primeiro dia. A chegada no Beira-Rio foi fantástica... Eu pedi para bater porque acreditei que iria fazer, preciso agradecer ao Vitão que entendeu e me deixou bater."
"Sem dúvidas (o Inter pode sonhar com o título). Sabíamos que estávamos capacitados para sermos campeões, estamos capacitados, mas tínhamos um rival muito difícil pela frente, e por sorte o eliminamos. Agora nos motiva mais para termos mais força".
"Não sei, eu acho que era o momento para bater, assumir a responsabilidade e, por sorte, fiz o gol. Estou contente. Quero agradecer à torcida pelos 90 minutos de apoio, foram fantásticos. Essa vitória foi para eles (...) As vezes eu bato pênalti. Ontem eu bati algumas no treino, bati 3 e errei 2... Mas estava confiante hoje e deu certo... (risos)".
"Nossa torcida foi fundamental. Libertadores é isso aí, soubemos aproveitar quando a torcida nos empurrou."