Em entrevista coletiva após a derrota para o Inter neste sábado, o técnico Roger Machado do Juventude falou sobre a atuação da sua equipe. O time de Caxias terminou a primeira fase criticado pela torcida. Nas quartas de final, o Ju enfrentará o Guarany, de Bagé, fora de casa. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
A derrota para o Inter: "Tivemos um primeiro tempo equilibrado, criamos oportunidades, um gol de infelicidade, assim como foi o nosso gol que rebateu na defesa. De fato, estamos com dificuldade de voltar a vencer. Se falarmos de produtividade, hoje nós produzimos e paramos no goleiro".
A pressão pelos resultados: "Em relação aos resultados. Temos que separar a emoção da razão na hora de avaliar. Se falarmos dos resultados, evidentemente que seis jogos sem vencer é uma sequência grande. Se falarmos pontualmente jogo a jogo e oportunidades criadas, teremos outra avaliação. Nessa momento nada conta a favor do trabalho por conta dos resultados. Gostaria que a avaliação fosse feita diferente, mas sei como funciona. O questionamento sobre o trabalho vai acontecer, porque os resultados não estão vindo. Esperamos voltar a sequência que tivemos no começo do campeonato."
"Claro que esse ambiente traz instabilidade, ansiedade e nervosismo. A responsabilidade é sempre minha. Nesse momento de instabilidade, precisamos estar juntos. Precisamos achar soluções para voltarmos a vencer. Decepcionante seria não classificar. Ficar fora do G-4 é frustrante".