Romulo, jogador do Inter, falou ao programa Guaíba Esportes, da rádio da capital, sobre os últimos acontecimentos no Inter e a forma como deveria jogar sob a tutelas dos dois treinadores colorados na temporada de 2023. Confira alguns trechos:
“O Mano me dava um pouco mais de liberdade para chegar mais à frente. Com Coudet, tenho que ficar mais na contenção. É uma forma de jogo que estou me adaptando (...) O que mais me impressionou do Coudet foi a intensidade dos treinamentos no dia a dia e a parte tática. Chama a atenção a forma que ele passa para gente e cobra as movimentações com perfeccionismo.”
Queda na Libertadores: “Ficou o gosto amargo (pela eliminação). Vamos dar nosso máximo para buscar a classificação para a Libertadores. É muito difícil, estamos com os pés no chão, mas por isso vamos entrar sempre em campo de cabeça reta.”
Triunfo no clássico: “Foi o segundo Grenal que jogo. A torcida foi um espetáculo e ganhamos o jogo. Dominamos a maior parte da partida, mas já passou. Agora é foco nas próximas partidas.”