Nesta sexta-feira pela manhã a rádio Gre-Nal conversou com Rafael Lacerda, técnico do Caxias, que respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou o duelo do início do segundo turno contra o Inter neste sábado, no estádio Centenário. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Objetivo no segundo turno: "Nosso grande objetivo é a conquista máxima, é ser campeão. Claro que foi muito bom vencer o Grêmio, um dos grandes do futebol brasileiro. Queremos vencer o Inter também, mas queremos mesmo é ser campeão."
Sobre o ex-presidente da FGF Francisco Noveletto: "Brinco que ele é meu pai. Tenho um carinho muito grande por ele, pois me ajudou muito no início da minha carreira como jogador. Eu tava parado em casa e ele acreditou em mim."
A briga da dupla pelo segundo turno e na Libertadores: "Não acredito que a dupla Grenal relaxe no Gauchão por conta da Libertadores. Mesmo com a equipe reserva, sempre querem ganhar. Não acredito em menos foco."
Duelo com o Inter neste sábado: "A camisa do Inter é muito forte. Independente de quem jogue, vai nos trazer muita dificuldade. Poderia ser até o sub-23 que seria difícil. Só grandes nomes na equipe reserva. Moledo, por exemplo, acho um dos melhores zagueiros do Brasil."
As críticas: "Me chamar de inexperiente não está errado, pois realmente é o meu primeiro trabalho. Mas me deixou chateado alguns comentários desrespeitosos da imprensa de Caxias. Disseram que eu cai de paraquedas, que eu estava ali por outros interesses."
Os desfalques: "Só o Carlos Alberto e o Bruno Ré ficam fora por suspensão. Não vou preservar ninguém. Vamos brigar muito nesse segundo turno. Temos uma grande oportunidade de conquistar de novo."