Nesta sexta-feira pela manhã a rádio Bandeirantes conversou com Julinho Camargo, técnico do Novo Hamburgo, que respondeu as perguntas dos jornalistas sobre o duelo deste sábado, às 17 horas com o Inter no Beira-Rio. Confira os principais trechos.
TEXTO:
A campanha do time até agora: "Temos quatro empates, uma derrota e uma vitória. Em seis jogos, tomamos apenas um gol. Marcamos uma vez e também no jogo-treino. É aquela história do cobertor curto. Mas estamos trabalhando muito aqui."
Sobre o duelo com o Inter, de time alternativo: "Trabalhei sete ou oito anos em Grêmio e Inter, e sei que não faz muita diferença se é contra time titular ou reserva. Os meninos que surgem na dupla Gre-Nal são de muita qualidade. Contra qualquer time, sempre será difícil."
Sobre a estratégia: "Se um treinador pensar em colocar o time pra trás, ele está muito equivocado, mas acontece que muitas vezes você não consegue sair de trás, você fica pressionado. Temos que conseguir primeiro equilibrar."
Sobre o elenco: "O material humano é bom. O Mattioni vai agregar muito, mas chegou há pouco. Os jogadores que atuaram na Série B também chegaram depois. Esses atletas vão ganhar corpo mesmo é no segundo turno."