José Olavo Bisol, diretor de futebol do Inter, falou na segunda-feira ao programa Guaíba Esportes, da Rádio Guaíba, sobre a grande decisão desta terça-feira pelas quartas de final da Copa Libertadores. Confira alguns dos principais trechos:
Decisão desta terça: “É com o retrospecto de antigas decepções estamos vacinados pra esse jogo. O contexto, por si só, já é motivador. Cada jogador tem o seu objetivo e o clube, por óbvio, também.”
Baixa de Vitão e possível saída neste fim de janela: “O Vitão, por sua qualidade técnica, faz muita falta. Mas precisamos ajustar as nossas peças para conseguirmos um resultado bom dentro de campo. Nós temos hoje um grupo experiente e com qualidade. Tem muitas lideranças no elenco. Jogadores como Rochet, Valencia e Aránguiz estão sendo muito importantes (...) Obviamente que em momentos decisivos como esses não nos levam a pensar na perda de jogadores. Trabalhamos todos os dias nesses aspectos, o Inter precisa estar atento nessas negociações.”
Campanha: “Os jogos contra o River foram muito importantes para entendermos nosso tamanho. E o jogo em La Paz foi importante também, mesmo sendo um jogo de exceção, em que montamos uma estratégia diferente.”