Texto por Colaborador: Redação 19/09/2021 - 17:44

O Fortaleza encarou o Internacional no Beira-Rio na manhã deste domingo (19), onde mesmo superior durante a maior parte do jogo e criando boas oportunidades de gol, acabou derrotado no fim por 1 a 0 graças ao gol de Edenílson. Em coletiva cedida após a partida, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda classificou o revés como "difícil de digerir". Confira o que de principal se disse no lado de lá após o confronto pela 21° rodada:

Vojvoda (técnico): "Eu acho sim, injusta, mas é o futebol. O Fortaleza tem que tirar forças disso. Há que analisar o nível do time, que foi bom. Era um campo difícil, mas o Fortaleza foi superior ao adversário por momentos criando opções de gols muito claras. Contra o Atlético-MG nós fizemos um bom jogo sem criar opções muito claras. Hoje, as opções de gols criadas pelo time foram para ganhar o jogo, mas o futebol é um esporte em que muitas vezes um time faz tudo para ganhar e não consegue. Nesse momento, eu tenho dor, os jogadores também e a torcida, mas eu confio no meu time".

"Até o último momento o futebol pode premiar ou castigar. Hoje veio o castigo. Eu fico com o jogo do Fortaleza durante os 90 minutos. Há que analisar a expulsão do David. Acho que prejudica mais ao Fortaleza que a expulsão de Saravia ao Inter. Fazia muito pouco tempo que David havia entrado estava mostrando sua potencial no ataque. Quanto a escalação de Ronald, eu tenho que escolher quem eu tenho que colocar em campo. Tenho opções e, nessa partida, não acho que influenciou eu colocar um ou outro jogador".

Jussa: "Nos doamos. Não podemos tomar um gol no final desse jeito. São detalhes que fazem a diferença. Temos que voltar a vencer no Brasileiro. Vamos arrumar para ganhar três pontos".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram