Inter acaba novamente goleado e se despede do Efipan

Texto por Colaborador: Redação 28/01/2023 - 00:50

Mais uma vez o Grêmio derrotou o Inter de goleada na disputa do 42º EFIPAN, no Alegrete. Na noite de sexta-feira (27), atuando no Estádio Municipal Farroupilha pelas quartas de final, o rival do Humaitá bateu a gurizada vermelha pelo placar de 4 a 1. O gol alvirrubro foi anotado por Julio Cesar. Na fase anterior, o GreNal havia terminado em 4x0.

O Grêmio começou pressionando o rival. Com menos de um minuto de partida, Mateus Apucarana concluiu de primeira uma bola que ficou viva na área, obrigando o goleiro a fazer grande defesa para salvar. Aos cinco minutos, a jogada foi trabalhada pelo lado esquerdo até Emanuel fazer o cruzamento. A bola passou pelo primeiro pau e, no meio da área, chegou para João Borne. Ele dominou, deu um balãozinho na marcação, ficando de frente para o goleiro. Com tranquilidade só deu de chapa direita para abrir o placar. Um golaço!

Aos 14 minutos o adversário teve a primeira chegada forte em cobrança de falta lateral na área. O cabeceio à queima roupa foi defendida pelo arqueiro gremista Ricardo, evitando o empate. A resposta Tricolor veio aos 18 minutos. Depois da cobrança do lateral do lado esquerdo, a bola ficou viva na área. Mateus Apucarana desviou de cabeça para o meio e Roger de primeira bateu com a canhota, mandando em diagonal, sem chances de defesa. 2 a 0.

Aos 30 minutos, o Grêmio construiu rápido contra-ataque. Gabriel Mec deu a casquinha para trás e João Borne cruzou a divisória do gramado em velocidade. Logo deu o passe para Mateus Apucarana no comando de ataque. Da entrada da área ele arriscou o forte chute, contou com a falha do goleiro que amorteceu, mas não evitou que a bola morresse no fundo do barbante. 3 a 0!

Na etapa complementar, o Grêmio seguiu superior e criou ao menos duas oportunidades claras com Gabriel Mec, parando nas defesas do goleiro. Porém, aos nove minutos, não teve como. A jogada foi trabalhada pelo lado direito e Tiago recebeu ingressando na área. Do fundo fez o cruzamento alto na área. Danillo veio de trás na corrida para desviar de cabeça. A bola ainda bateu no zagueiro colorado antes de entrar no canto direito. 4 a 0!

Aos 24 minutos de partida, Julio Cesar aproveitou a indecisão da defesa rival para descontar o marcador.

Jogo: Gremio.Net

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram