Texto por Colaborador: Redação 27/07/2022 - 02:20

O boato surgido no início da semana começa a ganhar forma, pelo menos pelos indícios revelados na noite de terça (26). Segundo o jornalista de Bragança Paulista, Eberson Martins, da Rádio "102,1 FM", em contato com dirigentes do RB Bragantino, foi confirmado que o lateral-direito Weverton (23) deve vestir a camisa colorada 
na sequência da temporada.

Conforme as informações, os clubes estariam finalizando os últimos trâmites para que a negociação seja concluída pelo atleta que está emprestado ao Vasco e seria repassado ao Beira-Rio até 12/22, para suprir emergencialmente a saída de Heitor.

O lateral  foi contratado pelo Cruzmaltino no começo do ano por empréstimo, atuando em 24 jogos, na maioria das vezes, sendo a primeira opção na reserva. No entanto, seu desempenho em campo tem sido muito criticado pela torcida carioca. O lateral, famoso por ter dado uma caneta em Neymar durante treinamentos da Seleção Brasileira em 2019, esteve relacionado pela última vez na vitória do Vasco contra o Criciúma, em 9 de julho. Curiosamente, Weverton esteve no próprio Internacional em 2016, jogando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em SP ele tem contrato com o Bragantino válido até 2024.

Além de um lateral-direito, o SCI mira um centroavante com nível de titularidade e vasculha o mercado ainda atrás de um zagueiro e um meia. 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram