Texto por Colaborador: Redação 28/06/2021 - 05:43

Considerado provavelmente o melhor em campo no empate em 1 a 1 frente o América-MG, a defesa de Daniel nos minutos finais do jogo deste domingo (27) garantiu um valioso ponto no Estádio Independência mas tirou o goleiro da partida.

O arqueiro levou uma bolada no rosto quando saiu para salvar o chute, precisando receber atendimento no campo e deixando o gramado direto para o hospital, onde realizou exames e foi liberado sem que alterações fossem diagnosticadas.

Segundo o DM vermelho, Daniel sofreu uma pancada forte no rosto mas encontra-se bem, após ter relatado tontura e visão turva. Foi encaminhado ao hospital para exames complementares para descartar qualquer problema maior, mas, felizmente, exame não revelou nenhuma alteração.

Se no gol o camisa n° 42 deverá seguir sem problemas para o duelo diante do Palmeiras, no Beira-Rio, Diego Aguirre ganhou pelo menos um desfalque já que Lucas Ribeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coelho, sendo ausência no meio da semana, pela 8° rodada. Sem ele Pedro Henrique e Bruno Mendez (se apto pelo BID) devem compor a dupla defensiva.

Por outro lado o comandante uruguaio terá dois reforços tendo em vista que Caio Vidal e Danilo Fernandes cumpriram suspensão neste domingo e voltam a ficar à disposição.

A delegação retorna a Porto Alegre nesta segunda-feira e já vai direto para o treino no CT do Parque Gigante. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, quando enfrenta o Palmeiras no Beira-Rio pela 8ª rodada do Nacional.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram