Texto por Colaborador: Redação 22/08/2025 - 13:00

Após mais um fracasso do Inter de Roger Machado na temporada, desta vez na humilhante derrota para o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores, aumentou a pressão no clube por mudanças no comando. A direção no entanto, manteve o técnico no cargo assim como os dirigentes, sem realizar mudanças.

O clube no entanto definiu um prazo: se o Inter não mostrar evolução contra Cruzeiro (23/8) e Fortaleza (próximo final de semana), Roger Machado poderá ser demitido, revelou o GZH.

Conforme revelou o jornalista Marinho Saldanha, dois nomes já são avaliados nos bastidores caso a demissão se confirme. O primeiro é Tite, campeão da Sul-Americana de 2008 pelo Colorado, considerado o grande “sonho” da direção. O desafio é convencer o técnico a voltar ainda nesta temporada, já que ele planeja retomar trabalhos apenas em 2026 devido a questões de saúde.

O segundo nome é Luis Zubeldía, que está sem clube desde que deixou o São Paulo em julho. Embora o argentino agrade a parte da diretoria, ele enfrenta ressalvas internas e não é considerado prioridade.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram