Texto por Colaborador: Redação 26/07/2022 - 18:52

No fim da tarde desta terça-feira (26) o portal do Correio do Povo trouxe a informação de que o Internacional avançou nas negociações para contar com o atacante Nahuel Bustos, de 24 anos. De acordo com a publicação, ainda que o acerto não esteja concretizado, a negociação com o grupo City pelo argentino deu mais um passo e segue avançando. 

Conforme apuração do repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o negócio se encaminha para um empréstimo com opção de compra, enquanto há otimismo no Beira-Rio por um desfecho positivo. 

Todavia, a notícia do CP vai na contramão do informado por GZH nesta manhã, dando conta de que alguns entraves na negociação fizeram com que o SCI busque novas alternativas para a camisa 9.

Depois de comprar o atacante por 5,5 milhões de euros em 2020, os investidores desejam reaver o valor por meio de uma venda. No entanto, a proposta colorada é de empréstimo, com opção de compra. O mesmo pedido fez com que o River Plate, mais recentemente, desistisse do negócio e optasse pela contratação do colombiano Miguel Borja, ex-Grêmio.

A direção tem pressa em confirmar ao menos três contratações, idealmente quatro, já que as inscrições de atletas na Copa Sul-Americana prevê o prazo de 72h antes do primeiro jogo do clube. Ou seja, Inter tem até segunda-feira (01/08), pois sua partida ocorre na quinta-feira. Mano, portanto, poderá realizar 3 trocas na lista em relação a primeira fase da competição. E, se passar, mais três nas semifinais.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram