Mesmo sem um técnico definido a direção colorada já trabalha na reformulação do elenco para 2022. Um dos nomes mais citados é de Patrick, atleta que a direção alvirrubra tenta negociar. Segudo detalha neste domingo (12) o jornalista da Rádio GreNal, Lucas Dias, o jogador recebeu sondagem do futebol mexicano e da MLS. O impasse é que seu staff quer sua permanência ou uma ida para o exterior.
Nesse cenário, o Inter avalia a possibilidade, tendo o Santos como um dos interessados no Brasil. De acordo com o jornalista Fellipe Camargo, do Canal "De Olho no Peixe", Saci e Peixe conversaram sobre a possibilidade de trocar Marinho e Patrick. Ainda assim, de acordo com o relato do repórter paulista, as conversas ainda não avançaram a esfera das direções.
Segundo o portal GZH o negócio poderia ser positivo para ambos os lados. Marinho tem contrato até o final de 2022 na Vila. Porém, apesar de ter apresentado bom desempenho principalmente em 2020, sofreu com lesões na atual temporada. O ex-jogador de Inter e Grêmio já mostrou insatisfação por não ter sido negociado. Já o camisa 88 vermelho foi destaque na equipe que terminou vice-campeã do Campeonato Brasileiro, mas sofreu com a queda de rendimento geral em 2021, não fazendo mais parte dos planos para a próxima temporada.
Consultados pela reportagem de GZH, os dirigentes do Inter garantem que novidades só devem ser anunciadas a partir da próxima quarta-feira (15). O certo, porém, é que o Pantera Negra certamente terá seu ciclo encerrado no Beira-Rio.