Texto por Colaborador: Redação 19/06/2022 - 23:13

O Inter anunciou, depois da derrota para o Botafogo, o fim das negociações com o Corinthians pela compra do zagueiro Bruno Méndez. Sem acordo financeiro, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, afirmou que o jogador retornará ao Sudeste. 

O mandatário máximo vermelho justificou a falta de acerto após o Corinthians não aceitar a proposta alvirrubra. Na última sexta-feira, o Timão já cogitava o retorno do jogador para São Paulo. Bruno Méndez tem seis jogos no Brasileirão e, por conta de um acordo, não entrou em campo na sétima partida, que impediria de atuar em outro clube na Série A.

"O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians" completou Barcellos.

Foi definido entre as diretorias que seria pago 3,5 milhões de dólares por 35% de Bruno Méndez. Mas conforme apuração, o número de parcelas fez o negocio ser cancelado. O Corinthians queria 4 parcelas e o Inter queria mais parcelas.O vínculo de empréstimo do uruguaio com o Inter vai até 30 de junho.

No Beira-Rio desde o ano passado, o defensor disputou 48 partidas, com dois gols marcados.

Mesmo após tudo isso, alguns jornalistas ainda cogitam sobre um possível "blefe" do Internacional, enquanto o uruguaio sempre deixou clara sua vontade de permanecer em Porto Alegre. Todavia, só o tempo dirá.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram