Texto por Colaborador: Redação 23/11/2022 - 00:00

O interesse colorado no lateral-direito Matheusinho, do Sampaio Corrêa, é conhecido há dias. O jogador é um dos nomes monitorados pelo SCI para reforçar o elenco de Mano na próxima temporada, chegando como opção para Bustos, titular indiscutível.

No entanto, segundo informações do Lance, além do Clube do Povo, Vasco, Fortaleza e Cuiabá sondam o destaque da Série B.

O maior rival no acordo pode ser considerado os cariocas. Com recursos após a confirmação da SAF, o departamento de scouting do Vasco realizou uma consulta sobre a situação do atleta, que está avaliado em R$ 3 milhões. Mesmo que o nome do atleta esteja na mesa do departamento do clube, o clube irá aguardar a definição do novo treinador e o aval do mesmo para avançar na negociação.  Nascido no Rio de Janeiro, o atleta vê com bons olhos um acerto com o Vasco até por motivos pessoais.

No Beira-Rio, o Internacional realizou uma consulta sobre sua situação e demonstrou interesse, mas Fortaleza e Cuiabá estariam com situações mais avançadas nas negociações. 

Eleito na posição de lateral-direito para a seleção dos melhores jogadores da Série B, Matheusinho chamou atenção com a camisa do Sampaio Corrêa em sua primeira temporada no clube. Com estilo ofensivo, o jogador disputou 49 jogos na temporada e anotou um gol e quatro assistências.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram