Texto por Colaborador: Redação 13/07/2021 - 17:49

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, o Inter tenta confirmar nos próximos dias seu sexto reforço na temporada, dessa vez para o setor ofensivo. Trata-se do meia-atacante Pedro Henrique, do Kayserispor, da Turquia, de 31 anos.

Com passagens por clubes desconhecidos no Velho Continente, o atleta gaúcho recebeu as primeiras oportunidades como profissional no Caxias. Em 2012 foi vendido para o FC Zurich, da Suíça. No futebol europeu, acumulou passagens bem-sucedidas por Rennes (França), PAOK (Grécia), Quarabag (Azerbaijão) e Astana (Cazaquistão), podendo atuar como meio-campista ou aberto pelo lado esquerdo. 

No entanto, para a finalização do acordo, ainda é preciso a confirmação da liberação junto ao Kayserispor, que é aguardado pela direção colorada. Caso venha a ser contratado, só poderá atuar pelo SCI a partir do mês de agosto, quando abre a janela para contratar jogadores atualmente no exterior.

Com poucos alas ofensivos no elenco, é consenso na direção e na comissão técnica que o clube precisa de mais opções, sem precisar mais improvisar Yuri Alberto no setor.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram