Texto por Colaborador: Redação 21/06/2022 - 12:41

Na tarde desta segunda-feira (20/06) o Internacional goleou o Aimoré, em São Leopoldo, pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. A equipe do técnico André Rosa lidera o grupo D, venceu todos os cinco jogos até agora e conta com 22 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Com a bola rolando, o Colorado aproveitou as chances de gol criadas e disparou na frente com dois gols do centroavante Ricardo Mathias. O primeiro, aos 4 minutos, em uma meia bicicleta após um bate rebate na área. O segundo foi na sua característica: de cabeça após cruzamento na medida de João Lellys.

O terceiro do Inter veio com Allex aparando de pé esquerdo novo cruzamento de João Lellys. O quarto gol veio com Vinícius Côrtes aproveitando rebote do goleiro adversário. Com adversário abalado o Inter seguiu marcando gols. Em um rápido contra-ataque Ricardo Mathias recebeu passe de Lucas Farias e matou o goleiro com chute colocado no canto esquerdo. Para encerrar o primeiro tempo com chave de ouro, Lucas Farias recebeu de fora da área e marcou um “Gol de vídeo-game”. Após o passe de Alexandre, Farias recebeu pelo lado esquerdo e bateu colocado no ângulo direito do goleiro. Não perca as contas: Internacional 6 x 0 Aimoré!

No segundo tempo vieram mais dois gols. Aos 23 Vinícius Côrtes cobrou penalti com categoria e aos 34 ele deu passe na medida, dentro da área, para Juninho liquidar a fatura.

O Celeiro de Ases atuou com Thiago; João Lellys (Leonardo Mafra), Marcelo (Bruno Trepte), Pedro Arruda e Carlos Eduardo; Kauan (Anderson), Lucas Farias, Vinícus Côrtes e Alexandre (Rodriguinho); Allex (Juninho) e Ricardo Mathias (Hugo).

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram