De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do UOL, o Inter procurou o Shakhtar Donetsk e formalizou uma oferta de empréstimo até dezembro pelo zagueiro Marlon. Até agora, o SCI aguarda uma resposta enquanto sofre a concorrência de equipes italianas.
Apesar do forte interesse Colorado, os europeus devem fazer jogo duro para negociar o atleta revelado pelo Fluminense e com passagens por Barcelona e Nice, especialmente porque investiu pesado para contratá-lo em junho de 2021: 12 milhões de euros. Complica ainda mais o quadro, o fato de o carioca de 26 anos priorizar a permanência no Velho Continente, enquanto ainda aguarda uma decisão oficial dos ucranianos.
Depois de tentar Vitão, ex Palmeiras, também num negócio por empréstimo com duração até dezembro, a direção mira outras alternativas após as conversas estagnarem desde a semana passada.
O objetivo alvirrubro é ter um novo defensor após as prováveis saídas do uruguaio Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians até julho e de Gabriel Mercado, que não permanecerá no Beira-Rio após o encerramento de seu contrato até dezembro de 2022.