Texto por Colaborador: Redação 12/01/2022 - 03:51

O renomado jornalista argentino, César Luis Merlo, do TYC Sports, movimentou os colorados na noite de terça-feira (12) com uma notícia relacionada ao mercado colorado.

Segundo o repórter, o Internacional teria feito uma oferta para contratar o atacante Ezequiel Barco, ex-Independiente, de 22 anos. A oferta seria por um empréstimo pago com opção de compra pelo atual jogador do Atlanta United, da MLS.

Revelado pelo Independiente de Avellaneda, Barco se projetou como um dos protagonistas da conquista da Copa Sul-Americana 2017, contra o Flamengo, no Maracanã. Em 2018, ele foi negociado com o Atlanta United por 15 milhões de dólares. Após chegar como a grande estrela do time comandado na época por Tata Martino, uma lesão logo e problemas extra-campo, porém, fizeram com que sua primeira temporada fosse apagada pelo clube norte-americano. Ele tem contrato até o fim de 2022.

Na última temporada, foram 29 jogos, oito gols e sete assistências. Ao todo, ele registra 78 jogos, 17 gols e 12 assistências nos EUA.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram