Texto por Colaborador: Redação 30/05/2024 - 00:10

O Internacional avançou significativamente nesta quarta-feira (29) com o replantio do gramado de inverno no Beira-Rio, revela o GZH. Esse trabalho, que deve ser finalizado na quinta-feira (30), está condicionado às condições climáticas. A previsão dos dirigentes é que o campo estará apto para receber jogos em 40 dias. No entanto, outras áreas do estádio também necessitam de reparos.

Recentemente, o comitê de crise do clube, composto por vários departamentos, avaliou o estado geral do complexo. Foram identificados danos graves, especialmente nas instalações elétricas e hidráulicas, além do campo de jogo.

O replantio do gramado de inverno, que já havia sido realizado 15 dias antes das enchentes, tornou-se necessário porque a grama foi completamente destruída pela inundação. A rapidez no serviço se deve ao fato de a estrutura montada no verão ter resistido bem à água.

Paralelamente, o Inter está preocupado com a necessidade de reformas nas partes elétrica e hidráulica. Assim, a previsão para o retorno do time ao estádio em 2024 ainda será reavaliada pela direção nos próximos dias.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram