Texto por Colaborador: Redação 30/06/2021 - 17:16

Segundo informações do jornalista argentino Cesar Merlo, da TYC Sports nesta quarta-feira, a diretoria Colorada negocia com o zagueiro Gabriel Mercado, que atualmente atua no Al-Rayyan, do Catar. O atleta de 34 anos teria sido uma indicação do técnico Colorado Diego Aguirre, que trabalhou com o jogador quando esteve no Catar. O contrato de Mercado com o clube árabe encerra nesta quarta e a partir de amanhã ele já pode assinar com qualquer outro clube, sem custos.

Mercado tem 34 anos e pode atuar tanto como lateral-direito e zagueiro. O jogador foi revelado pelo Racing de Avellaneda, tendo passagem por Estudiantes, River Plate, pelo qual conquistou a Libertadores de 2015, e Sevilla da Espanha. O jogador tem uma vasta passagem com a camisa da seleção argentina. Foi campeão mundial sub-20 e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2018 com o time de Lionel Messi. 

Segundo as informações da GZH Esportes, o Inter tentou oferecer um contrato até o final deste ano, mas o staff do jogador pede vínculo até o final do ano que vem. As partes devem seguir conversando no decorrer da semana.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

549 pessoas já votaram