Segundo informações desta segunda-feira do jornalista Thiago Fernandes do portal GOAL, a negociação do Inter com o Red Bull Bragantino deu uma estagnada. O jornalista revela que a diretoria Colorada recuou e pediu um valor maior para poder liberar o jogador ao clube paulista.
O Braga habia feito uma proposta de 10 milhões de euros que havia agradado aos bastidores no Gigante da Beira-Rio. No entanto, os dirigentes alvi-Rubros fizeram uma revisão na oferta, tendo em vista que o clube ficaria com 6,5 milhões de euros e o restante seria negociado com Cruzeiro e Desportivo Brasil, que ainda detém uma porcentagem do passe.
Com 50% dos direitos do atleta, o Inter busca ficar com a maior parte da negociação e tenta um acordo para haver uma divisão igualitária entre as partes. Desta forma, busca permanecer com 8 milhões de euros, Cruzeiro que tem 25%, Desportivo Brasil que obtém 20% do jogador teriam que negociar, inclusive com próprio jogador que possui 5%.
Na atual temporada, o meia-atacante fez 14 partidas com a gloriosa Camisa Vermelha, marcando quatro gols e dnndo duas assistências.