Texto por Colaborador: Redação 17/06/2022 - 18:18

Sem espaço e ambiente no Beira-Rio, Thiago Galhardo sabe que seu futuro está longe de Porto Alegre. Segundo informações divulgadas nesta sexta (17), além do Ceará seu nome está sendo vinculado ao Corinthians para a janela do meio da temporada. Por parte do SCI, ademais, não haveria impeditivos para o negócio ser realizado.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o staff do jogador vê com bons olhos a possibilidade da transferência. Segundo ele, o atleta está animado com a hipótese de um acordo rumo ao Sudeste. Entretanto, não há negociações em andamento. Ainda assim, os rumores são fortes, afinal, o Timão busca soluções ofensivas. E a procura só aumentou depois da rescisão com o centroavante Jô.

Thiago Galhardo estava emprestado ao Celta de Vigo, de Eduardo Coudet. O atacante jogou a última temporada no Velho Continente, contudo, o clube espanhol optou por não pagar a cláusula de compra e o atleta voltou para o Brasil. Atualmente, ele goza de suas férias no Rio de Janeiro.

Fora dos planos alvirrubros, Alessandro Barcellos & Cia procuram uma solução. Por trás disso, também está a necessidade financeira do clube. Galhardo recebe um alto salário e repassar os valores para um terceiro garantirá uma maior tranquilidade nos colorados.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram