O retorno de Eduardo Coudet no Beira-Rio é questão de tempo. Conforme apuração do ge nesta noite de terça-feira (18), a direção colorada discute com o argentino questões contratuais, como duração do vínculo, gatilhos e valores. Internamente, há otimismo e movimentos para o anúncio oficial.
Segundo os jornalistas Bruno Ravazzolli e Tomás Hammes, o tempo de contrato com Coudet, a princípio, será de quatro meses, com possibilidade de renovação em caso de vitória da chapa de situação. Ainda conforme o setorista Vagner Martins, em seu canal no Youtube, "Está tudo certo, acabei de checar a informação, contrato afinado já". A chegada do treinador em Porto Alegre pode ficar para quinta-feira, talvez porque ele venha de carro, igual na primeira passagem aqui", cravou.
A iminente chegada de Chacho deve ser acompanhada dos seus profissionais de confiança: Ariel Broggi e Diego Monarriz (auxiliares), Octavio Manera e Guido Cretari (preparadores físicos) e Carlos Fernández (analista de desempenho). Todos trabalharam com o comandante no Atlético-MG.
O Inter inicialmente pretender manter a comissão técnica permanente, que conta com Cauan de Almeida (auxiliar), Flávio de Oliveira e João Goulart (preparadores físicos), Julinho Camargo (gerente de transição) e Leonardo Martins e Eduardo Melgarejo (preparadores de goleiros).
Enfim, Coudet será sim técnico do Inter e deve estar na casamata já contra o Bragantino, no final de semana. Tudo caminha para isso.