Texto por Colaborador: Redação 11/01/2022 - 18:17

O elenco Colorado começou oficialmente a temporada de 2022 nesta terça-feira. O Inter se apresentoui e também oficializou hoje a permanência de alguns atletlas do plantel Alvi-Rubro. Renovaram com o clube o lateral-esquerdo Moisés, os volantes Rodrigo Lindoso e Johnny, além do goleiro Keiller e o zagueiro Victor Cuesta, todos seguem no Gigante da Beira-Rio em 2022.

Os novos acordos foram de mais duas ou uma temporada. O vínculo de Moisés será dois anos, assim como o do volante Johnny. Já os contratos de Lindoso e Cuesta foram ampliados por um ano cada um, enquanto Keiller assinou até Dezembro de 2024.

Por outro lado, o clube anunciou que outros jogadores que estavam vinculados ao clube deixam o plantel: o goleiro Vitor Hugo, o zagueiro Pedro Henrique, os meias Richard e Ramon, os atacantes Guilherme Pato e Juan Cuesta somaram-se as saídas de Marcelo Lomba, Renzo Saravia e Lucas Ribeiro e Patrick.

O volante Zé Gabriel está com negociação em andamento e não se reapresenta. O clube comunicará em caso de evolução na transferência.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram