Texto por Colaborador: Redação 15/11/2021 - 11:44

Os trabalhos voltaram nesta segunda-feira no CT Parque Gigante após o domingo de descanso. O elenco Vermelho se reapresentou na manhã desta segunda, e iniciou a preparação para a próxima rodada do Brasileirão. O próximo desafio da equipe é fora de casa, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

A primeira atividade da semana dividiu o elenco alvi-rubro em dois. O grupo que venceu o Athletico-PR realizou exercícios físicos e regenerativos na academia, depois uma corrida ao redor do campo. Já a outra parte foi ao gramado para trabalhos técnicos com bola, realizando um treinamento intenso em curto espaço. O meio-campista Edenilson, a serviço da Seleção na disputa das Eliminatórias da Copa, foi ausência.

Para a partida contra o Cuiabá, o técnico Diego Aguirre terá alguns desfalques: Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro amarelo, ficam de fora. Yuri Alberto, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna e fica à disposição da comissão técnica.

A principal dúvida diz respeito à presença de Rodrigo Lindoso, que sentiu desconforto muscular e teve de ser substituído antes mesmo do intervalo. O jogador será reavaliado pelo DM e, se não tiver condições físicas, Johnny assume a titularidade.

Outra situação que ainda demanda espera envolve o meio-campista Edenilson. A sua presença na equipe do Brasil contra a Argentina vai ser crucial na utilização do jogador. A ideia é que, caso o atleta Colorado não seja utilizado pelo técnico Tite, viaje para o Mato Grosso e seja escalado no duelo contra o Cuiabá.

Com 47 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a sétima posição, cinco pontos abaixo do G4 do Brasileirão. O duelo com o Cuiabá está marcado para esta quarta-feira (17/11), às 19h, na Arena Pantanal, válido pela 33ª rodada.

Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson (Caio Vidal), Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram