Texto por Colaborador: Redação 27/11/2022 - 02:28

O jornalista Lucas Dias, da Band, trouxe neste sábado (26) a informação do interesse colorado no lateral-direito Natanael, do Coritiba. 

Conforme o repórter, porém, o negócio é considerado difícil, pois o Coxa não pretende negociar o jovem de 20 anos e pelo Inter ter interesse em um empréstimo.

Ademais, além do assédio gaúcho, o Vasco da Gama tem sido constantemente ligado ao jogador. 

De acordo com informações publicadas pelo site da Rádio Banda B, o jovem promissor tem contrato com o Coxa até a temporada de 2025 e sua multa rescisória contratual seria de 10 milhões de euros.

Para completar o quadro, a jornalista Nadja Mauad, do GE, informa que Coritiba não tem pressa para negociar a promessa. Com isso, caso as equipes realmente tenham o jogador como um de seus focos para 2023, terão de desembolsar altos valores ou até mesmo pagar a multa rescisória.

A diretoria do Coxa pretende fazer jogo duro e segurar Natanael. "Eu queria destacar uma situação. A gente vinha falando sobre o Natanael. O Coritiba está sendo muito taxativo que o Natanael não está à venda e que o momento financeiro do Clube é diferente".

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram