Texto por Colaborador: Redação 23/03/2023 - 02:44

Com os estaduais entrando em sua reta final, o momento mais importante do calendário começa a aparecer no horizonte. Com dificuldades já no Campeonato Gaúcho dirigentes colorados, porém, precisarão correr contra o tempo, visto que a janela de transferências fecha no dia 04 de abril.

Com a janela de transferências cada vez mais perto de se encerrar, os colorados seguem aguardando novas peças neste cerca de 13 dias para contratar e regularizar a situação do(s) atleta(s) contratado(s) para a temporada.

Se perder o prazo de contratação atual, o SCI terá que aguardar pela abertura da próxima janela de transferências, marcada para o segundo semestre de 2022, entre 03 de julho a 02 de agosto, com as principais competições já encaminhadas para o bem ou para o mal. O período, como é possível observar, é mais curto e o clube terá apenas quatro semanas para anunciar reforços.

Ainda conforme o jornalista Alexandre Erns, no Canal Vozes do Gigante, fontes dos corredores do Beira-Rio garantem que o Inter trará ao menos um reforço para o meio de campo, enquanto um ala ofensivo também está na mira. 

Caso confirme a conquista da vaga para a final do Campeonato Gaúcho no próximo domingo, os comandados de Mano Menezes entrarão no mês de abril cientes de que terão uma pesada sequência de jogos pela frente: serão nove partidas válidas pelo Gaucão, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Além de um possível confronto duplo conra o Grêmio no Estaduai, rivais do porte de Flamengo e possíveis gigantes na Libertadores poderão estar no caminho vermelho daqui algumas semanas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram