Inter tem "sonho de consumo" para meio-campo e já tem Aranguiz como carta fora do baralho

Texto por Colaborador: Redação 18/11/2022 - 19:55

O meio-campo colorado deve ser reformulado com alguns nomes daqui uns meses. Com a eminente saída de Edenílson em 2023, a direção já trabalha na composição do setor, que terá sua base mantida e substancialmente mais jovem.

Além de Gabriel, De Pena, Johnny, Matheus Dias e Lucas Ramos, o SCI procura um nome de qualidade e envergadura para repor Edenílson, que mesmo bastante criticado por parte da torcida, foi o goleador alvirrubro na temporada e o 3° em assistências.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o clube já tem definido essa peça: Jean Lucas, ex-Santos e Flamengo. Conforme o repórter, o Colorado retomará tratativas com o Mônaco pelo volante de 24 anos, que é visto como "sonho de consumo" para o setor em 2023, mesmo que sua temporada na Ligue 1 não tem sido das melhores, com apenas 10 jogos nesta primeira metade europeia, sem gols ou assistências.

Por outro lado, uma antiga novela não terá mais capítulos no Beira-Rio. Já que de acordo com Collar, o Inter descarta investir em Aránguiz em 2023, traçando o perfil de contratações em 2023 de jogadores jovens, com desejo de vencer e que tenham poder de revenda futura. Valores do chileno, mesmo com pré-contrato, são bem acima do que o Colorado pode pagar.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram