Texto por Colaborador: Redação 22/06/2022 - 00:50

O jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, relatou na terça-feira (21) de um possível interesse colorado no zagueiro Leo Pereira, do Flamengo. 

Segundo o relatório, a direção alvirrubra estaria avaliando o mercado da bola em busca de um substituto para o zagueiro Bruno Méndez. No mercado, o zagueiro Léo Pereira teria entrado no radar como "uma opção real para reforçar" o elenco de Mano Menezes. O jogador está fora dos planos do Flamengo, estando autorizado pela diretoria carioca para procurar um novo clube.

Além do SCI, o Léon, do México, também está interessado na contratação de Léo Pereira e pode ser um forte concorrente no mercado da bola. Apesar de ter considerado a oferta baixa, o jogador ainda segue na mira dos mexicanos.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Colorado planeja a contratação de Léo Pereira por empréstimo até o fim da atual temporada e com opção de compra dos direitos econômicos no fim do compromisso. O Urubu, por sua vez, tem preferência em negociar o defensor em definitivo. Porém, a falta de propostas interessantes pelo jogador do exterior pode forçar a diretoria rubro-negra a aceitar um eventual acordo com os gaúchos.

O Flamengo comprou Léo Pereira em 2020, pagando 7 milhões de euros ao Athletico Paranaense, mas o alto valor nunca se justificou, com o atleta sendo seguidamente criticado por suas atuações no Rio de Janeiro. 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram