O confiável e renomado jornalista do centro do país, Venê Casagrande, informou na noite desta sexta-feira (4) do interesse colorado em outro ala-ofensivo, desta vez brasileiro, após os principais nomes do mercado do futebol norte-americano - como Taty Castellanos e Brian Rodruiguez - não avançarem de maneira significativa.
Segundo o repórter, a direção do Internacional demonstrou interesse em Marrony, hoje no Midtjylland, da Dinamarca. A ideia do SCI seria em ter o atacante por empréstimo, com opção de compra em contrato, enquanto haveriam conversas em andamento.
Há 7 meses no Velho Continente, Marrony assinou um contrato de 5 anos com o FCM (até 30 de junho de 2026), seu primeiro clube fora do Brasil.
Formado na academia do Vasco da Gama antes de estrear no time principal em janeiro de 2018, o versátil jogador ofensivo que pode atuar como atacante e nos dois lados também defendeu recentemente o Atlético-MG, onde jogou 24 partidas em 2021 e marcou apenas quatro gols, entre outros, na Série A e na Copa Libertadores. Apesar de ter apenas 23 anos, Marrony já disputou 85 partidas no Campeonato Brasileiro.