Texto por Colaborador: Redação 27/01/2023 - 01:39

O jornalista do Goal, Thiago Fernandes, informou na noite de quinta-feira (26) que o Inter teria um representante na Europa em busca do atacante Borré, ainda que o acordo seja difícil.

Conforme o portal, o representante trata "a possível liberação do atacante na Bundesliga", mas encontra empecilhos para um acordo. Ainda não foi feito um contato mais firme com o staff do jogador, conforme apurado pelo site.

O principal obstáculo é a questão financeira, tendo em vista que o Eintracht Frankfurt recusaram US$ 10 milhões (R$ 50,94 milhões na cotação atual) do Tigres-MEX, pela venda do atacante de 27 anos. Um acordo por empréstimo está descartado neste momento. Já segundo o jornalista Lucas Dias, o Inter nega a informação de que tenha um representante no Velho Continente.

Em meio ao jogo-duro dos alemães e à falta de diálogo com o jogador, o Internacional vê as conversas estagnadas na busca pelo colombiano, que tenta manter um trabalho de equilíbrio financeiro com o intuito de reduzir folha salarial e os demais gastos.

Mesmo assim, o SCI sabe que será difícil tirar Rafael Santos Borré nesta janela de transferências, mas ainda alimenta a expectativa de que será possível se acertar pela aquisição ou empréstimo.

Borré tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 30 de junho de 2025. 

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

260 pessoas já votaram