Texto por Colaborador: Redação 27/10/2023 - 18:12

A direção Colorada está empenhada em assegurar a continuidade de Gabriel Mercado no Gigente da Beira-Rio em 2024. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na quinta-feira, o zagueiro expressou seu desejo de permanecer no clube e confirmou que as negociações para estender seu contrato estão em andamento.

As conversas entre os representantes do jogador argentino e os dirigentes do Inter vêm se desenrolando ao longo das últimas semanas. O defensor decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto após o jogo, deixando claro seu desejo de continuar atuando na Academia do Povo.

Mercado afirmou (Via GZH): "Meu agente está em contato com o Internacional. Deixo as negociações a cargo deles, pois estou focado em desempenhar o meu melhor em campo. Espero que tenhamos um desfecho positivo que beneficie a todos, pois minha família e eu queremos permanecer aqui."

Contratado em julho de 2021, Mercado tem contrato com até dezembro de 2023. Ele se estabeleceu como líder do elenco e demonstrou seu talento no campo, apesar de seus 36 anos de idade. O clube acredita firmemente na importância do jogador e há otimismo em relação a um acordo para prorrogar seu contrato por mais uma temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram