Texto por Colaborador: Redação 30/05/2023 - 00:00

A boa atuação na vitória sobre o Bahia do volante Johnny rendeu ao volante a única presença do SCI na formação da 8° rodada no renomado prêmio Bola de Prata, da ESPN. O ex-zagueiro alvirrubro, Victor Cuesta, aparece no time geral do certame (detalhes abaixo).

Em grande fase, o Botafogo vem se destacando também no Prêmio concedido pela ESPN. Ao final dessa 8ª rodada, o Alvinegro conta com cinco jogadores no time ideal, além do técnico Luís Castro.

Já a seleção da 8ª rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata aparece com Cássio (Corinthians), Di Plácido (Botafogo), Gustavo Martins (Grêmio), Bruno Uvini (Grêmio) e Bruno Pacheco (Fortaleza); Pablo Maia (São Paulo), Johnny (Internacional), Alisson (São Paulo) e Eduardo (Botafogo); Luís Henrique (Botafogo) e Róger Guedes (Corinthians). Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio).

Na seleção geral do Prêmio houveram três mudanças em relação ao time da rodada anterior: o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, no lugar de Christian (Athletico-PR), o meia Eduardo, do Botafogo, no lugar de Paulo Henrique Ganso (Fluminense) e o atacante Luis Suárez, do Grêmio, na vaga de Hulk (Atlético-MG).

Por fim, a seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata ao final da 8ª rodada tem Lucas Perri (Botafogo), Mayke (Palmeiras), Beraldo (São Paulo), Víctor Cuesta (Botafogo) e Marlon (Cruzeiro); Caio Alexandre (Fortaleza), Tchê Tchê (Botafogo), Eduardo (Botafogo) e Raphael Veiga (Palmeiras); Tiquinho Soares (Botafogo) e Luis Suárez (Grêmio). Técnico: Luís Castro (Botafogo).

Melhores de cada rodada no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2023:

1ª rodada: John Kennedy (Fluminense), 7,03

2ª rodada: Maurício (Internacional) 7,10

3ª rodada: Moisés (Fortaleza) 7,88

4ª rodada: Raphael Veiga (Palmeiras) 6,88

5ª rodada: Raphael Veiga (Palmeiras) 7,46

6ª rodada: João Paulo (Santos), 7,47

7ª rodada: Luis Suárez (Grêmio), 7,77

8ª rodada: Cássio (Corinthians), 7,20

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram