Texto por Colaborador: Redação 07/08/2021 - 00:00

Segundo informações nesta sexta-feira (6) do jornalista Thaigor Janke, no canal do Youtube "A dupla", o volante estadunidense Johnny, não partirá do Beira-Rio ao menos nesta janela de transferências. 

Supostamente instisfeito por ser pouco utilizado sob o comando de Diego Aguirre em sua posição de origem - além de estar sendo preterido por Rodrigo Lindoso -, o meio-campista tem sido ligado a uma possível saída do Inter nesta semana, porém, em conversas do repórter da Band com o empresário do atleta e dirigentes alvirrubros, Johnny tem garantida a permanência até o fim desta janela.

Com sondagens da MLS somente de dois a três meses atrás, o jogador está aguardando oportunidades como número cinco do meio campo, onde suas características são consideradas ideais - tanto pelo staff como pelo próprio atleta - para comprovar suas qualidades. Adiantado na meia cancha logo após a chegada do técnico uruguaio, grande parte da torcida e crônica avaliou tal situação como um erro crasso do comandante charrua. Ademais, desde o empate frente o Olimpia, no Paraguai, Johnny só foi utilizado em sua posição de origem no terço final da vitória sobre o Juventude, pelo Brasileiro, quando Lindoso começou entre os XI. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

546 pessoas já votaram