Texto por Colaborador: Redação 13/01/2022 - 00:50

O diário espanhol AS da última segunda-feira (10) elencou alguns nomes do Celeiro de Ases entre as grandes sensações para o mundo no futebol.

Considerando o garoto Endrick, do Palmeiras, com apenas 15 anos, como o principal nome para o futuro, o periódico rasga elogios à revelação palmeirense e destaca como clubes europeus estão de olho no garoto, mas ainda contemplando outros nomes, vários deles do Internacional. 

O diário também destaca como atletas do Flamengo, do Santos e do Atlético-MG, todos possivelmente na mira do Velho Continente.

"Endrick é o craque da Copinha até agora, mas não o único. Matheus França, outro que é muito seguido pelos grandes clubes europeus, também é tido pelo Flamengo como uma joia e já o considera um talento para voltar a ganhar dinheiro".

"O canhoto Patati (Santos), o atacante Rwan (Santos), o Rubens (Atlético-MG) que chega, todos os bons atacantes do Inter (Lucca, Estevão, Pedrinho)...Tem tantos bons futebolistas da Copinha que é difícil ficar com um, mas, por enquanto, quem cativa a todos é o menino de ouro palmeirense de 15 anos", finalizou a publicação.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

540 pessoas já votaram