Texto por Colaborador: Redação 19/11/2023 - 17:58

Conforme relato do jornalista Lucas Katsurayama, do GZH, o meio-campista Mauricio está sendo cobiçado por clubes de três mercados distintos. O staff do jogador revelou que equipes da Europa, México e MLS dos Estados Unidos já submeteram propostas para contar com o atleta a partir de 2024. A identidade dos clubes interessados permanece confidencial, e as negociações ainda não avançaram para o Inter.

O atleta de 22 anos está vinculado até o término de 2027 com o Inter, possuindo uma cláusula de rescisão contratual estipulada em 60 milhões de euros. O clube detém 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto a outra metade está dividida entre as agremiações anteriores em que ele atuou, Desportivo Brasil e Cruzeiro, além do próprio atleta.

Inicialmente, o Inter visa a permanência de Mauricio no elenco. Como peça fundamental no time dirigido por Eduardo Coudet, o jogador acumula 44 partidas, 10 gols e oito assistências nesta temporada. No entanto, caso surja uma proposta considerada "altamente vantajosa", a diretoria Alvi-Rubra está disposta a avaliá-la.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram