Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo e do Yahoo Esportes de São Paulo, concedeu entrevista neste domingo (19) ao programa Domingo Esportivo Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes-RS, falando principalmente sobre o momento do futebol paulista e criticando duas contratações coloradas para 2020. Confira suas principais declarações ao programa:
"Rodinei e Moises? Pelo amor de Deus. Eu acho que são dois jogadores no máximo nota 5. Inter tinha que ter jogadores mais qualificados." Em relação ao novo técnico, avaliou com expectativa: "Tô curioso pra ver o estilo de jogo do Coudet. Se ele fizer o que o Sampaoli fez no Santos vai ser bom."
Sobre os rivais de SP: "Acho que o Corinthians precisa ainda de um zagueiro, um meia e um jogador de velocidade pra começar a temporada. O Tiago Nunes chega (no Corinthians) com pressão. É o último ano do Andres como presidente na gestão, ele quer ganhar titulos. A primeira pressão é classificar na pré."
"O Luxemburgo pro Palmeiras é uma espécie de Abel Braga pro Inter. É um bom treinador, mas ficou esquisito o Galiotte dizer que queria mudar e ir do Sampaoli pro Luxemburgo (...) O Rony do Athletico-PR interessa ao Palmeiras. Se chegar, vai ser titular. Não vão mais contratar aposta.O Palmeiras de Alexandre Mattos gastou muito em jogadores comuns e ganhou pouco pro que gastou."
"A primeira entrevista do Jesualdo no Santos foi impactante. Mostrou que conhece de futebol, mas falar é muito fácil."