Texto por Colaborador: Redação 27/10/2025 - 13:30

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Colorado caiu na tabela e está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Faltando oito rodadas para o fim do torneio, a equipe de Ramón Díaz tem como prioridade escapar da Série B.

A próxima partida é decisiva: neste domingo, às 18h30, no Gigante da Beira-Rio, o Inter enfrenta o Atlético-MG, que tem um ponto a mais na tabela após vencer o Ceará no último fim de semana.

O narrador Pedro Ernesto Denardin, em sua coluna no portal “GZH”, demonstrou preocupação com a equipe: “O treinador muda jogadores e esquema, mas nada melhora o time colorado. O Inter se repete. Não consegue jogar. É um time destroçado nas questões táticas” afirmou.

Denardin ainda ressaltou que a fragilidade dos adversários na luta contra o rebaixamento ajuda o Inter a manter a vantagem de quatro pontos sobre o Z-4: “Os adversários na luta contra o rebaixamento é que irão salvar o Inter. Ganhando três jogos o Colorado escapa, afinal. Mas não terá jogo fácil pela frente. O time endurece as partidas. Ou será que conseguirá fazer, outra vez, algo parecido com o que fez contra o Botafogo? O torcedor espera por isto, mas junto é preciso secar os adversários” completou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram